O Portal de Vendas CCS, é um sistema de gerenciamento online, via internet, das equipes que constituem a força de vendas de sua empresa, bem como do próprio cliente ou supervisores de equipe de vendas. Com ele é possível acompanhar em tempo real vários aspectos do processo de vendas, otimizando os recursos disponíveis e possibilitando mudanças de estratégia e ações corretivas quanto ao atendimento à carteira de clientes, ter uma visão geral do processo comercial, definir regras de desconto, regras de frete, além de permitir se tratar qualquer exceção no processo comercial através da ferramenta TOKEN.

• Cadastro de cliente que são feitos pelos representantes ou mesmo pelo próprio cliente e comunicação para validação dentro do seu ERP;
• Assistente de Pedido, Integrado com o ERP, possibilita ao representante, de qualquer parte do País, efetuar orçamentos, enviar pedidos, bem como consultar sua carteira de pedidos, relatórios de comissões entre outros;
• Relatórios de Histórico de Vendas, Pedidos Pendentes, Notas fiscais faturadas, XML´s de notas, Boletos e outros relatórios de suporte ao representante e ao seu cliente;
• Portal parametrizado e configurado para a necessidade de cada empresa;
• Exportação de pedido para PDF;
• Envio de Pedidos por e-mail;
• Navegação responsiva, permitindo ao representante/cliente/supervisor acessar tanto por um Desktop quanto por um Dispositivo Mobile.