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O Portal de Vendas CCS, é um sistema de gerenciamento online, acessível via internet, projetado para equipes de vendas, clientes e supervisores.

Ele oferece a capacidade de monitorar diversos aspectos do processo de vendas em tempo real, otimizando recursos e facilitando ajustes de estratégia e ações corretivas para atender melhor à base de clientes. Além disso, proporciona uma visão abrangente do processo comercial, permite a definição de regras para descontos e fretes e possibilita lidar com exceções por meio da ferramenta TOKEN.

  • Registro de clientes feito por representantes ou pelo próprio cliente, com comunicação para validação dentro do seu ERP.
  • Assistente de Pedidos integrado ao ERP, permitindo que representantes de qualquer parte do país façam orçamentos, enviem pedidos e consultem sua carteira de pedidos, relatórios de comissões, entre outros.
  • Relatórios de Histórico de Vendas, Pedidos Pendentes, Notas Fiscais Faturadas, XML’s de notas, Boletos e outros relatórios de apoio para representantes e clientes.
  • Portal personalizado e configurado de acordo com as necessidades de cada empresa.
  • Exportação de pedidos para formato PDF.
  • Envio de pedidos por e-mail.
  • Navegação responsiva que permite aos representantes, clientes ou supervisores acessar tanto por desktop quanto por dispositivos móveis.